HotSpot!

Tecnologia, moda, gadgets, beleza e amenidades

Sony Ericsson W395 da Hello Kitty (já está no Brasil!!)

Posted by @anidelmonte em outubro 15, 2009

Aos poucos os fabricantes de celular estão deixando a caretice de lado e estão trazendo aparelhos mais moderninhos para o mercado brazuca, caso do  Sony Ericsson W395 da Hello Kitty que acaba de chegar por aqui. Desenvolvido em parceria com a Sanrio, empresa japonesa responsável pelo licenciamento da Hello Kitty, o lançamento tem edição limitada e faz parte de uma série de comemorações dos 35 anos da gatinha.

O modelo segue as características da linha W (Walkman) com facilidades para baixar e ouvir música e rádio FM integrado.  A câmera digital (que tira fotos, grava vídeos e posta tudo direto no seu blog em alguns cliques) foi turbinada e, ao contrário dos 1.3 megapixel de resolução presente na maioria dos modelos da série W, o Sony Ericsson W395 da Hello Kitty traz uma de 2 megapixel, ótima surpresa para quem tira muitas fotos pelo celular.

De resto, a Sony Ericsson promete um som inigualável para o aparelho por conta dos “poderosos alto falantes”, mas não informa no site qual a potência. A função TrackID, que identifica uma música quando ela estiver tocando no local, é outra característica que a fabricante destaca no W395. No entanto, apesar de ser fã desses modelos, o meu TrackID  NUNCA nem pensou em funcionar.  Mas com certeza vale pelo aparelho (que tem ótima interface e é facinho de mexer) e pelo lance todo da Hello Kitty, que faz do W395 o Sony Ericsson Walkman mais lindo de todos. Vem com fones e cartão de memória de 1GB e 2GB (dependendo de onde você comprar).

Sai por R$599,00 no ShoptimeCompraFácilWalMart (vem com chip OI)

Em breve deve chegar também no Submarino.

sonyericsson_w395_hello_kittysonyericsson_w395_hello_kitty2

13 Respostas to “Sony Ericsson W395 da Hello Kitty (já está no Brasil!!)”

  1. Eli :) said

    Leeeeeeendoooooooo

  2. CaaH' said

    . aah ameei !
    aah e tipo assim gente,ele veem com outra capinha com detalhes de florzinhas,ai vs decide em qal deixaar !
    euu tenho elee muito lindo ameei {♥} o melhoor celular qe ja tivee !
    amoo muito todos os produtos da Sony Ericsson !
    beejos pra todos !

  3. laiza said

    eu no natal vou compra um desse mais sei que e paradeixa um comentario mais vou fazer uma pergunta vc tem um celular lilais ? se vc responder eu fico muito crata obg; eu amei o celular aah ameei !
    aah e tipo assim gente,ele veem com outra capinha com detalhes de florzinhas,ai vs decide em qal deixaar !{♥}esse e omeu com mentario mais uma veiz obg xau xa

  4. kelly said

    ola, gostaria de saber se tem um promagrama de gps para por no celular.

  5. Débora said

    Gostaria de saber se te, cartão de mémoria???

  6. marilia said

    ele é muito çindo mesmo eu adoraria ter um desses é lindo e a camera 2.0 é demais que pena que eu não tenho por que eu adorei sabe o que eu acho sobre esse celular que ele é muito fofo é a cara de uma menina é lindissimo é deeeeeeeeemaaaaaaaaaaaais lindo demais

    ass:Marilia eu acho ele lindo demais

  7. beaatriz said

    adorei esse celula ‘dou nota 10’

  8. Isabel said

    Eu tenho um é muito boom.
    Mais eu não sei como passar fotos para meu computador.

  9. gabriela silva said

    eu adorei o meu aparelho da hello kitty!
    muito lindo msm!

  10. isabelle said

    Muito lindo talzes eu ganhe umm desse

Deixe um comentário