HotSpot!

Tecnologia, moda, gadgets, beleza e amenidades

Que música é essa?

Posted by TI Girls em fevereiro 15, 2009

A idéia da ferramenta TrackID presente nos celulares SonyEricsson W580i é boa, aliás, ótima: quando a pessoa estiver ouvindo uma música e não souber o nome (isso geralmente acontece em bares, baladas, dentro do taxi ou no carro ouvindo rádio), basta apertar um botãozinho no aparelho que ele grava um pedaço da música, envia para uma central e em poucos minutos te manda uma mensagem como nome da canção, artista, e álbum.  Parece milagroso, né?  Bom, seria…se a ferramenta funcionasse.

Como esse era ums das coisas mais fantásticas que já tinha ouvido falar para celular, escolhi o modelo W580i para ser meu próximo aparelho. Antes mesmo de ligar, tirar foto ou fazer qualquer outra coisa, fui testar o tal TrackID. Claro que não funcionou. Testei com músicas difíceis e nada. Resolvi dar uma chance com canções mais facinhas. Nada também. Nem os hip-hops top 10 da Mix ele soube me dizer o nome…

Para entender como funciona o TrackID: : http://www.sonyericsson.com/product/trackid/

lindo, mas TrackID não funciona

W580i: lindo, mas TrackID não funciona

2 Respostas to “Que música é essa?”

  1. […] que a fabricante destaca no W395. No entanto, apesar de ser fã desses modelos, o meu TrackID  NUNCA nem pensou em funcionar.  Mas com certeza vale pelo aparelho (que tem ótima interface e é facinho de mexer) e pelo lance […]

  2. Guga said

    aqui no meu funcionou perfeitamente… já peguei muitos nomes de musicas 😉

Deixe um comentário