HotSpot!

Tecnologia, moda, gadgets, beleza e amenidades

LG Messenger: mais um celular para usuários de MSN e Twitter

Posted by @anidelmonte em julho 7, 2009

Pouco tempo depois do Samsung Scrappy chegar ao mercado, a LG correu para recuperar o tempo e os consumidores perdidos. Voltado para usuários de MSN, o LG Messenger (ou GT360) vem com o aplicativo instalado e teclado QUERTY, que agiliza a digitação e torna mais fácil a vida de usuários de programas de mensagem instantânea, Twitter, etc. Quando não estiver usando, basta esconder o tecladão e pronto.

O LG Messenger GT360 é quadriband, funciona como mp3 player e vem com memória interna de 15MB, mas aceita cartão Micro SD com até 4GB. A surpresa ficou por conta da tela touch screen para discagem, tecnologia que geralmente só aparece em aparelhos mais caros. Fora essa última, as funções são quase todas as mesmas do Samsung Scrappy, a não ser pela câmera com 2.0 megapixel (contra os 1.3 do concorrente) e pelo rádio FM. Faltou apenas o WI-FI, indispensável para usuários compulsivos de MSN que gostam de aproveitar hotspots em cafeterias, restaurantes e eventos.

Muito bonitinho e com preço camarada, o LG Messenger pode ser encontrado já desbloqueado na FNAC por R$599,00.

LG

LG_2

22 Respostas to “LG Messenger: mais um celular para usuários de MSN e Twitter”

  1. Leila said

    Muito útil esse blog. Virei fã!

  2. Ka said

    vi um vermelhinho desse também…agora, essa coisa de não ter wi-fi é micão. não dá

  3. Bianca Gabbrielleschi said

    O que é wi-fi? rs…sério nãi sei…

    • TI Girls said

      Bianca wi-fi é internet sem fio!!! Alguns lugares já disponibilizam acesso gratuito a internet para seu público…para usar basta ter um aparelho ou notebook com a tecnologia…

  4. Thaty said

    e como a gente faz para usar a internet então?

  5. se eu quiser entrar no twitter orkut e msn eu consigo ??? mesmo sem ter wi-fi?? bjus

    • TI Girls said

      Oi Amanda, consegue sim pela rede 3G..mas você terá que pagar a transferência de dados.. que não costuma ser barata! No wi-fi, em locais que disponibilizam a tecnologia, (cafeteria, shoppings, etc) a net é gratuita

      • Kennedy said

        Esse celular não tem 3G // ele navega pela conexão WAP, mas é um celular perfeito.. não me arrependo de ter comprado! ótimo!

  6. Luiz Felipe said

    Minha tia tem cyberede e da para entar via 3g pelo nokia n95 q eu tenho
    pelo lg mensseger dar para fazer isso

  7. alyson said

    o lg mensseger da pra usa msn quem qualque luga.e se e gratuito..

  8. alyson said

    todo cometam muito sobre esse celular mais gosto muito do msn…e queria sabe se ele tem esse serviço no aparelhor e se e de graça ou tem q te creditos.

    mim respodam mais breve possivel……
    tou louco pra compra ele
    mais so compra se tebe msn……….

    • Derek said

      Olá Alyson,
      Também estou interessado em comprar esse celular, porém, venho pesquisando muito sobre ele para sanar minhas dúvidas antes de adquiri-lo. Eu já entrei no site de algumas operadoras e elas oferecem o serviço do messenger por em média R$10,00 por mês e vc pode usar em qualquer lugar

      abraços

  9. Derek said

    Gostaria de saber se alguém que já tenha esse celular, poderia fazer um video enquanto navega no msn, pois estou muito curioso para ver essa caracteristica em ação.

    grato

  10. juliana said

    Gente, eu queria saber, onde esta o msn no celular, pke eu nao to achando!!!

  11. sabrina said

    eu queria saber se esse celular tem q pagar a internet que usa ou tem que colocar creditos para usar

  12. bruna said

    Qual é maais ou menos o preço??:/

  13. oioioi said

    tipo , eu tenho , mas nao sei como usar msn .. alem do pacote do msn , da pra usar o msn do lg sem pagar ?

  14. Beatriz said

    Por favor me ajudem’ Tenho esse celular mas não consigo acessar o msn’ não faço a menor ideia onde encontrar o msn no celular’ ja revirei todo o celular e não consigo achar’ me ajudem como usar por favor’ Desde ja agradeço’

  15. Thalíria said

    Para usar o msn tem de pagar??

    • anidelmonte said

      Tha, Se vc usar em um ambiente com internet wifi nao precisa…. caso contrário vc paga o pacote de dados da operadpra (e que nao costuma lá ser muito barato)

Deixe uma resposta

 
