HotSpot!

Tecnologia, moda, gadgets, beleza e amenidades

Raquete elétrica frita mosquito em alguns segundos

Posted by @anidelmonte em junho 15, 2009

Se você acabou de voltar da praia, deve estar com algumas marcas vermelhas de mordida de pernilongo. Com a chuva que fez nesse feriado, os bichinhos acabaram indo para dentro das casas e apartamentos, para fugir da água. Como ainda deve cair muita água pelos próximos meses (e feriados), e você provavelmente não aguenta mais ficar lambuzada com aquele repelente mal cheiroso, um ótimo negócio é comprar uma Raquete Elétrica que pode ser encontrada em quase todo o canto.

Você pode até duvidar,  mas falo com a certeza de uma consumidora contente, já que tenho a minha há quase um ano e ela nunca me deixou na mão (quem trabalhou comigo na Trama sabe). Comprada num camelô de Juiz de Fora, ela já matou mosquitos, aranha, mosca, bichinhos de luz e até finalizou uma barata. E continua funcionando (agora até meu namorado comprou uma). A maioria dos modelos de Raquete Elétrica, assim como a minha, são recarregáveis e podem ser ligadas direto na tomada para voltarem a funcionar. Dependendo do tanto que você usa, a carga pode durar mais de uma semana. Para usar, basta apertar um botão que dá um choque quando o mosquito se aproxima, fritando o pobrezinho na hora. E se você estiver num lugar com muitos deles, a raquete mata vários ao mesmo tempo. Uma beleza!

Como não sabemos quem é o inventor ou fabricante oficial (que deve estar rico, no caso), seguem algumas opções de locais onde a Raquete Elétrica pode ser encontrada. No farol sai por R$15,00 (ou até R$10,00 dependendo do seu poder de barganha e de quanto tempo o sinal ainda fica vermelho) e nas Lojas Americanas, para quem faz questão de garantia e nota-fiscal, por R$32,00. O preço mais alto pode ser justificado, também, pela luzinha que facilita a caçada ao mosquito e pelas duas telas que protegem você de levar um choque (pasmem, mas aconteceu comigo mais de uma vez) enquanto a raquete estiver em uso.

Raquete1

No cabo fica escondido o plug para recarregar a Raquete Elétrica

No cabo fica escondido o plug para recarregar a Raquete Elétrica

6 Respostas to “Raquete elétrica frita mosquito em alguns segundos”

  1. daniele said

    Hmmm, isso funciona mesmo???

  2. Pat said

    Eu comprei uma no farol, claro!!! por 15nzão!! hehehe

  3. Mariana said

    Nossa, eu quero…ela dá choque no mosquito, é isso?

  4. Rafael Barros said

    Uma Felicidade Geral da Nação

    acho q é um dos produtos mais uteis deste seculo

  5. soraya said

    Oi. Esse produto eh importado ou fabricado aqui mesmo, se puder me passar gostaria de representar esse produto. Obrigada.

  6. LH said

    Essa raquete é chinesa, e acredito que quem inventou essa raquete não deve estar exatamente rico já que os chineses não se importam muito em pagar direitos de produção.

Deixe uma resposta

 
